segunda-feira, 19 de junho de 2017

Informativo Escola Sertaneja de Ministérios e Obras Pioneiras



Prezado,
·         ORIENTAÇÕES GERAIS
 Este ano nosso IMPACTO CÉU NO SERTÃO será nos dias 07 a 11 de Julho de 2017.
Por questões de logística, priorizaremos os que estarão conosco todos os dias do evento. É também muito importante que as inscrições sejam feitas e pagas até as datas estabelecidas no site. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de Junho de 2017, após essa data as INSCRIÇÕES ESTARÃO ENCERRADAS. Caso todas vagas sejam supridas!
·         HOSPEDAGEM
A hospedagem será simples, em uma escola na comunidade, que serão separados em feminino e masculino. Casais, durante os dias do Impacto, dormirão separadamente.
Nessa edição do IMPACTO CÉU NO SERTÃO os participantes descerão no aeroporto de Fortaleza CE, para se deslocar até a cidade de Sobral-CE Porém, caso prefira, você pode comprar diretamente pelo site da companhia de sua preferência. De Sobral sairá um translado para o local do Impacto que será custeado pela organização do evento que já está incluso na inscrição de cada participante. Não se esqueça de providenciar a compra das passagens de ida e volta de sua cidade até Sobral, hospedagem em Sobral (caso haja necessidade devido aos horários dos voos, tanto antes como depois do Impacto no sertão). Essa é só uma sugestão e foi uma alternativa que encontramos para você ter um suporte que possa ajudá-lo em casos de dúvidas. VOCÊ PRECISA CHEGAR EM Sobral ATÉ DIA 07 DE JULHO ao meio dia 15Hrs. O ÔNIBUS PARA O SERTÃO SAIRÁ PONTUALMENTE ÀS 17Hrs da tarde. SEU RETORNO PRECISA ESTAR MARCADO A PARTIR DA MADRUGADA DO DIA 12 DE JULHO. 

OBS: Em caso de desistência ou cancelamento de inscrição, não haverá a devolução do seu dinheiro. O valor será usado para atender alguma necessidade do Impacto, a serviço das comunidades sertanejas.

·         VALORES IMPACTO 2016:
As opções de pagamento poderão ser via depósito, tudo pela conta, valor da inscrição é R$ 120,00 reais. Esse valor cobrirá todas despesas do impacto:
Translado Sobral – BOQUEIRÃO.
Alimentação (café, almoço e jantar),
Hospedagem em alojamento no sertão. (escola da comunidade)
OBS: Passagens de avião até Fortaleza, hospedagem em Fortaleza ou Sobral no caso de chegar antes e alimentação extra no impacto serão de responsabilidade do participante, de cada voluntário.)
É muito importante que TODAS as informações contidas no site e no facebook sejam lidas. Qualquer dúvida por favor entrar em contato pelo email: (ceunosertao@gmail.com) ou com a secretária Alexia (88) 9.9785-0895
As necessidades imediatas para doações são: alimentos, brinquedos, material de construção, bíblias e medicamentos. Lembrando que as mesmas não poderão vir em malas e sim em caixas de papelão, organizadas, lacradas e especificadas. As doações financeiras poderão ser feitas em espécie ou via depósito bancário na nossa conta (conforme informado ao término dessa postagem). Será necessário o envio do comprovante da doação e no título da mensagem escrever “doação para céunosertão” para o email (ceunosertao@gmail.com). Elas serão investidas na compra de materiais de construção, cestas básicas e outras necessidades emergenciais. Ore pedindo ao Senhor que encha seu coração de alegria, sabedoria e disposição para servi-Lo! Será um prazer tê-lo conosco, que o Senhor os abençoe grandemente! Estamos à disposição para ajudá-los no que for preciso! Ore conosco pelo Impacto! Ore pelos corações do povo de Boquerão – CE, para que se abram ao Evangelho! Ore pelas necessidades locais e por todos os participantes! Encarne o amor, edificamos o Reino com amigos!

Com encargo,
Walisson Fernando de Oliveira // Pastor Diretor
Ariadna Tomas // Coordenadora Geral da Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário